Finalizou neste domingo, 15/05, a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe, em Stella Maris, Salvador, Bahia. O ilheense melhor colocado no evento foi Franklin Serpa, que parou nas quartas de finais. Diogo Santos, Bruno Galini e Fabrício Bulhões fizeram grande apresentações no campeonato parando no Round 32.
A cearense Silvana Lima, 37 anos, ganhou a primeira decisão da paulista Kemily Sampaio. Já o catarinense Heitor Mueller festejou seu primeiro título derrotando o capixaba Krystian Kymerson, 29 anos, campeão da última etapa do QS realizada em Salvador 10 anos atrás. A terceira e última etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe será em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, nos dias 25 a 28 de agosto.
O Circuito Banco do Brasil de Surfe também está formando um ranking especial, computando os resultados das três etapas. Quem ficar em primeiro lugar nas categorias masculina e feminina, receberá convites para participar do único evento do WSL Challenger Series na América Latina esse ano, o Corona Saquarema Pro apresentado pelo Banco do Brasil, que será disputado em novembro na “Capital Nacional do Surf”.